Somos apaixonados por histórias de superação  que nos fazem lembrar o quanto é maravilhoso lutar pela vida.

Conheça algumas histórias de pessoas que passaram pelos nossos protocolos e voltaram a desfrutar o que a vida tem de melhor!

Rozaura de Azevedo

Tenho 52 anos, sou pedagoga, fui diagnosticada com câncer de mama em 2012. Fiz vários tratamentos e também cirurgia. Quando eu terminei o primeiro ciclo de seis quimioterapia e 28 radioterapia, foi identificado metástases no braço, nas vértebras e também no pulmão. eu fiz hormonioterapia por 4 meses. 

Em 2014 retornei a quimioterapia e tive muitos sintomas ruins como: enjoo, depressão, dores em todos os ossos. Eu ficava fraca, sem levantar da cama por uma semana. Eu sofria demais e não houve redução dos tumores, nem das metástases. Na Busca por melhorar a minha saúde encontrei o Instituto de Medicina Biológica e o Dr. Francisco Humberto que me apresentou uma possibilidade de tratamento complementar no tratamento do câncer. O protocolo sugerido foi composto de Oncorthemia, estimulação magnética, desintoxicação, oxigenoterapia, muita água alcalina e ainda uma dieta rica em alcalinos, sem carboidratos, sem açúcar, nem adoçantes. Eu estava na clínica por 3 vezes por semana e fica por cerca de duas horas em cada dia. 

Dr. Francisco propôs uma suplementação com vitaminas, aminoácidos que ajudaram a melhorar a imunidade que estava muito baixa. Desde as primeiras sessões, a dor que eu sentia reduziu gradativamente. Foi como se meu corpo ficasse cada dia mais fortalecido, mesmo diante do meu quadro geral, que era grave. Durante esse tratamento, eu continuei com a quimioterapia. Porém como eu estava em tratamento complementar, meu corpo resistia muito bem aos efeitos colaterais, que antes eram muitos!

Fui melhorando em tudo, inclusive no humor e na disposição. O último exame que fiz, meu oncologista disse que não era mas necessário fazer quimioterapia, nem radioterapia. Eu continuo como a medicação de hormônios.

Dr. Francisco também me deu alta, pois eu estou muito bem, os exames revelam que os marcadores cancerígenos estão em níveis normais, as metástases sumiram e estou com imunidade alta. Continuo com minha dieta e suplementação. Estou feliz, pois me sinto bem! Isto vai muito além do resultado dos exames.

As pessoas que como eu, sofrem desta doença sobem como é difícil está condenada, com os dias contados. Eu superei isso tudo! Sou grata a todos que me apoiaram nesta luta e, especialmente, a equipe do Instituto de Medicina Biológica por toda superação que consegui, por estar com a saúde estabilizada e ter ganhado mais tempo para os meus netos que vão nascer!

 

Julho 2017